Prazo para comprovação de Lotação no Sistema de Gestão de Pessoas da Seduc Termina sexta-feira (17)

A Secretaria de Estado da Educação alerta os servidores do quadro da Secretaria com vínculo Efetivo e Contratados, que estão sem lotação no Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEP), que o prazo para comprovarem, junto às respectivas Unidades Regionais de Educação (URE), suas lotações atuais, encerrará na próxima sexta-feira (17).

A medida atende Portaria nº 2.277, de 12 de dezembro de 2019, que disciplina o processo de Lotação, Mapeamento e Reordenamento Funcional dos servidores na Administração Central e Unidades Escolares da Rede Pública Estadual.

Os servidores integrantes na relação abaixo deverão encaminhar para o e-mail da sua regional a declaração de lotação com assinatura do seu chefe imediato (Modelo abaixo), documento com foto e o espelho do último contracheque. O título do e-mail deverá seguir o seguinte padrão: ATUALIZAÇÃO LOTAÇÃO – NOME DO SERVIDOR.

A esclarece que os servidores listados não possuem lotação no sistema, o que impede a verificação da sua frequência nas suas unidades de trabalho. Caso a comprovação não seja feita, os vencimentos dos referidos servidores serão bloqueados na próxima folha de pagamento.

Servidores que estão em processo de aposentadoria, cedidos/permutados para outros órgãos ou em licença de qualquer espécie, devem encaminhar, também, o documento comprobatório para o e-mail da sua regional.

Confira a relação de servidores sem lotação comprovada e a portaria, e-mail das URE’s e modelo de declaração, no site da Seduc.

Original de Maranhão de Todos Nós

Tagged: , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.