Chamadas

Policiais penais prendem homem suspeito de arremessar contrabando para dentro de Penitenciária

Policiais penais prenderam um homem suspeito de arremessar drogas, celulares, chips e carregadores para dentro da , em Rondonópolis. O caso ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (03.07).

Os servidores que atuavam no monitoramento da unidade ouviram um barulho de objeto caindo próximo ao muro da unidade.

A Convicted Person Behind a Prison Cell. Vector Illustration.

O policial penal que estava na torre 4 foi informado do fato, quando percebeu um homem suspeito fugindo do local.

Uma equipe então se deslocou na captura do suspeito, que fugia em uma motocicleta da marca Honda de cor preta, na rodovia sentido Centro da cidade e tiveram êxito na detenção do homem.

Na ocasião, os policiais penais conseguiram apreender 10 celulares, nove chips, diversos carregadores de celular e porções de drogas.

mt.gov


Tagged: , , , , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.