AC: Governo convoca aprovados no concurso da Polícia Civil para entrega de documentos
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão e da Polícia Civil do Estado do Acre, publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 10, o edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso público para a inspeção médica, entrega de documentos e posse.
Serão contratados 67 novos delegados, agentes, escrivães e auxiliares de necropsia para a Polícia Civil do Acre, que reforçarão os quadros da instituição a partir dos próximos dias.
Com a nomeação dos aprovados, cidades como Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Feijó, Plácido de Castro e Xapuri contarão com a presença constante de delegados.
Após obter os laudos médicos, os aprovados deverão comparecer à Junta Médica Oficial do Estado, até o dia 25 de junho de 2020, das 8 às 11h, na Unidade de Saúde Policlínica Tucumã, localizada na avenida Noroeste, Conjunto Tucumã, em Rio Branco.
De acordo com o edital, a entrega de documentos deverá ser agendada por telefone, no número (68) 3224-0977.
E, na sequência, os candidatos deverão se apresentar no auditório da Polícia Civil, situado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 1.294, Bosque, em Rio Branco.
A posse dos novos servidores será realizada no dia 1º de julho, às 9 horas, no Palácio Rio Branco. Os candidatos poderão obter informações, por meio do número (68) 3224-0977 ou junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio do endereço eletrônico concursos.seplag@ac.gov.br.
Clique aqui para obter a relação dos documentos necessários.
Fonte: Agência Acre
Tagged: aprovados concurso publico, convocação de aprovados polícia civil, edital de convocação de aprovados polícia civil, entrega de documentos do concurso publico da polícia civil, lista de documentos dos aprovados
Notícias relacionadas
